Close
Faça a sua reserva

Contacte-nos: 21 920 1682
Ângela Rosado

Vantagens do Laser de Diodo Médico

Maio 8, 2015

DEPILAÇÃO A LASER DE DIODO MÉDICO 

Em que consiste este método?

Entre os métodos mais conhecidos está o Laser de Diodo, eficaz em todos os fototipos de pele. São necessárias algumas sessões para eliminação total, além de manutenção a longo prazo.

 O Laser de Diodo elimina o pêlo através da luz emitida que é  absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pêlo (melanina),  numa fração de segundos, tempo suficiente para atingir a raiz,  retardando o seu crescimento e danificando-o

O Laser de Diodo possui um mecanismo que protege a pele  através do seu resfriamento e a energia do laser atinge apenas a  raiz do pêlo. Desta forma, a melanina da pele, não é afetada,  evitando as manchas.

Deve ser dado um espaço de pelo menos 30 dias entre cada sessão, de modo que os pêlos que estejam na fase de repouso, passem para a fase de crescimento, tornando-se, então, mais vulneráveis ao tratamento.

O resultado a ser esperado com a depilação a Laser de Diodo é a redução definitiva dos pêlos, variando de acordo com as características do pêlo de cada individuo e das suas alterações hormonais.

A Depilação a Laser de Diodo pode ser realizada em quase todas as áreas do corpo e é aconselhado em casos de pêlos encravados e de peles com acne.

Quantas sessões se devem fazer?

O número de sessões varia de acordo com a cor da pele, cor do  pêlo, espessura do pêlo e tamanho da zona tratada. Aconselha-  se inicialmente, 5 sessões, após as quais, 90% dos pêlos serão  eliminados.

Em geral, indivíduos com peles claras e pêlos grossos e escuros  necessitam de menos sessões que os indivíduos com peles  morenas e pêlos finos, por exemplo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *